Bazar beneficente em prol da causa animal será realizado no próximo sábado no bairro BNH

No próximo sábado (01/04), acontecerá um bazar beneficente para arrecadação de dinheiro em prol da causa animal. O evento será realizado na Base de Treinamento R&E, ao lado do ginásio poliesportivo do bairro BNH, das 9h às 14h.

Créditos : Pixabay

O bazar é organizado por um grupo de voluntários engajados na luta pelos direitos dos animais, o Mãos que Ajudam Patas (MAP), e tem como objetivo arrecadar fundos para auxíliar nos custos de animais abandonados e resgatados de maus-tratos.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio do departamento de Bem-estar Animal, vinculado à secretaria municipal de Meio Ambeinte.

A programação do evento inclui a venda de produtos variados, como roupas, sapatos, acessórios, artesanatos, livros e objetos de decoração, todos doados por pessoas solidárias à causa. Os itens serão vendidos a partir de R$1,00.

A entrada para o bazar é gratuita, mas os organizadores contam com a colaboração de todos para a doação de qualquer quantia em dinheiro ou via Pix (27998899040). O valor arrecadado será utilizado integralmente para custear despesas com alimentação, medicamentos, cirurgias e outras necessidades dos animais sob seus cuidados.