Ouvidoria

BEM VINDO À OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE LINHARES

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, Agentes Públicos (políticos ou servidores), a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Linhares. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Linhares.

Dados Gerais

Atendimento do SIC-Físico.

Ouvidor Geral do Município: Marleno Vendramine

Endereço:Avenida Augusto Pestana, 790 – Centro (prédio da prefeitura)
Telefones: (27) 3372-6808 e 0800 283 7585
E-mail: ouvidoria@linhares.es.gov.br
Horário de Funcionamento: 12:00 ás 18:00 – Segunda á Sexta-feira

O QUE TE TROUXE AQUI?

Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;

Elogios: demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço;

Solicitação:  pedido para adoção de providências por parte dos órgãos e das entidades administração pública municipal;

Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados por órgãos e entidades da administração pública municipal;

CLIQUE AQUI A FAÇA A SUA MANIFESTAÇÃO