Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos é responsável por desenvolver projetos, executar e fiscalizar obras de infraestrutura, reforma e manutenção em todo o território do município. Atua nas mais diversas construções de imóveis públicos, como em escolas, praças e postos de saúde, assim como em redes de drenagem e pavimentação, manutenção de vias públicas, construção e recuperação de pontes, na fiscalização de obras particulares, de lotes baldios e de vias públicas e passeios. Dessa forma, a Secretaria de Obras se relaciona com diversas secretarias municipais na busca de atender as demandas da população no quesito estrutura física.

A Secretaria também presta os seguintes serviços à comunidade: coleta de lixo e entulho, manutenção dos cemitérios, poda de árvores em vias públicas, manutenção de praças e Jardins, esgotamento de fossa sanitária, serviços de varrição e capina em vias públicas, manutenção da iluminação pública e fiscalização do transporte coletivo urbano.

Dados Gerais

Secretário: João Cleber Bianchi

Endereço: Avenida Cerejeiras, nº 300 – Edifício Comercial Prima Cittá – Bloco II – Bairro Movelar
Telefone: 3372-2117