Venha para Linhares

Linhares é um destino turístico imperdível. O verde da mata atlântica remanescente, o bucolismo das praias e o complexo lacustre formam um paraíso de belezas naturais singulares. História, artesanato, cultura e gastronomia são pontos fortes do município. O Agroturismo ganha cada vez mais espaço e cai nas graças de quem visita os Circuitos  Turísticos. Na Rota do Verde e das Águas, Linhares recebe cada vez mais turistas interessados em descobrir o que a bela planície no norte do Espírito Santo tem a oferecer.

Crédito da Foto: Alberto Gonçalves

Além da exuberante natureza e das riquezas culturais, a cidade alia o lazer com o negócio, oferecendo oportunidades em âmbito nacional e internacional.  Atualmente o município conta com recursos provenientes de diversos setores da economia. Os investimentos nas áreas de petróleo, as indústrias nacionais de grande porte, o pólo moveleiro e o agronegócio tem feito de Linhares uma cidade em constante desenvolvimento, e linda de se visitar.

O povo de Linhares é simpático e hospitaleiro. Aqui o turista é bem recebido, e os linharenses oferecem o que tem de melhor: sua alegria. Venha para Linhares, seu destino é a nossa alegria!

Conheça mais Linhares: