Verão 2023: Pontal do Ipiranga recebe Banda Jammil no dia 20 de janeiro

cessos como Praieiro, Mila, É Verão, Ê Saudade, Tchau – I Have To Go Now, e muitos outros hits, matarão a saudade de turistas e veranistas que estiverem no balneário, que promete entrar no clima com o vocalista Rafael Barreto, rememorando hits da axé music. Foto: divulgação.

Na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, a banda Jammil desembarca em Linhares para um show no palco principal do verão 2023 do balneário Pontal do Ipiranga. Sob o comando do vocalista Rafael Barreto, anunciado na banda em 2020, o público pode esperar um repertório animado e com grandes clássicos do axé. O show está marcado para às 23 horas.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Rafael foi o vencedor do programa Ídolos em 2008. O vocalista estava morando em Minas Gerais antes de assumir o novo desafio. Sucessos como Praieiro, Mila, É Verão, Ê Saudade, Tchau – I Have To Go Now, e muitos outros hits, matarão a saudade de turistas e veranistas que estiverem no balneário, que promete entrar no clima com o vocalista Rafael Barreto, rememorando hits da axé music.

Durante o fim de semana do dia 20 haverá programação com apresentações no palco principal e no trio elétrico. As atrações serão divulgadas no início da próxima semana. Até o Carnaval, mais de 110 shows irão acontecer nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação.