Após deslizamentos de terra, Prefeitura desobstrui acesso ao distrito de São Rafael

Dando prosseguimento com os trabalhos para liberação das vias da cidade, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Agricultura faz neste sábado (03/12), a limpeza da rodovia que liga a sede do município à São Rafael. 

A rodovia precisou ser desobstruída com o auxílio de maquinários, depois de ser interditada parcialmente em decorrência dos deslizamentos de terra causados pelo grande volume de chuvas registrado na cidade. A ação tem o objetivo garantir a mobilidade com segurança da população em seus deslocamentos internos pela cidade. 

Emergência

As equipes da Prefeitura atuam por toda a cidade e podem ser acionadas em caso de emergência. Em caso de risco de queda de árvores, e em situações como essas as equipes da Prefeitura devem ser acionadas por meio dos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) ou o 193 (Corpo de Bombeiros). A orientação é que, em caso de qualquer sinal de risco, os moradores procurem um lugar mais seguro para ficar e acione a Defesa Civil, que atua em plantão 24 horas pelo telefone 27 98115 0511.