Chuvas: jogos da 2ª etapa do circuito de beach tennis são transferidos para o complexo do BNH

Os jogos da segunda e última etapa do Circuito Linharense de Beach Tennis da temporada 2022 que estavam previstos para acontecer no próximo sábado (3/12) e domingo (4/12) na Arena Esportiva de Pontal do Ipiranga precisaram ser transferidos para o Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o balneário nos últimos dias. A competição deve reunir cerca de 64 atletas na disputa do título das categorias masculino (A e B) e feminino (A e B).


Quem ainda não se inscreveu para o circuito, deve realizar a inscrição até esta quinta-feira (1º/12), na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone (27) 99828-5903. As inscrições são gratuitas.


Conforme a programação, no sábado (3/12), os atletas irão entrar em quadra na disputa dos jogos das categorias masculino B e feminino B. Já no domingo (4/12), serão conhecidos os campeões das categorias masculino A e feminino A. As partidas terão início sempre a partir das 8 horas. O campeão e vice-campeão de cada categoria serão premiados com troféus.


“Decidimos transferir os jogos do circuito para o complexo do bairro Novo Horizonte, porque algumas ruas e avenidas de Pontal do Ipiranga ainda se encontram alagadas. Agradecemos a compreensão de todos e numa nova oportunidade vamos promover o evento no balneário”, disse um dos organizadores do circuito, Josedy Felix, mais conhecido como Bombom.


A competição é promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.