João Vitor e Kevin Bernardo são os vencedores do Canta CRAS 2022

Os cantores Kevin Bernardo Souza dos Santos e João Vitor Souza Coutinho estavam muito afinados na grande final do Canta CRAS e foram os vencedores das categorias infanto-juvenil (6 a 11 anos) e adolescente (12 a 17 anos), respectivamente, após conquistarem nota máxima dos jurados. O evento foi realizado nesta quarta-feira (23) no auditório da Câmara dos Dirigentes de Linhares (CDL), no bairro Colina, e ficou marcado por muita alegria, talento e emoção entre os participantes. Entre os jurados estavam o cantor Filipe Fantin, além de Bruno Calmon e Fernanda Gonçalves da banda Circo Mágico.

João Vitor vencedor da categoria adolescente (12 a 17 anos). Crédito fotos: Kevyn Fracalossi.

Para Kevin que encantou o público com o seu vozeirão, o festival ajudou abrir as portas para muitas pessoas que sonham em ser um profissional da música. “Estou muito feliz e emocionado com o resultado. Desde o início, sempre enxerguei o Canta Cras como uma oportunidade de ouro para aqueles que querem se destacar na música e se transformar num artista profissional. Agora, vou continuar ensaiando e treinando minha voz para que no futuro eu possa subir nos palcos e conquistar o carinho do público”, disse Kevin que é um dos assistidos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Conceição.

Kevin vencedor da categoria infanto-juvenil (6 a 11 anos).

João Vitor que é um dos assistidos do CRAS Rio Quartel destacou que a vitória tem que ser comemorada com a família que sempre lhe deu apoio. “Sempre fui apaixonado por música e conquistar o primeiro lugar da categoria adolescente mostra que eu estou no caminho certo. Ser campeão é muito bom e só tenho a comemorar com meus familiares”, afirmou.

João Vitor comemorou muito a vitória.

De acordo com os jurados, o segundo e terceiro lugar da categoria infanto-juvenil ficou com a dupla Adrieli Maira e Júlia Sarmento Mesquita do CRAS Interlagos e Valentina Ribeiro do CRAS Rio Quartel, respectivamente.

Já as cantoras Tauani Maiara da Silva do CRAS Santa Cruz e Iasmin Alves do CRAS Rio Quartel conquistaram o segundo e terceiro lugar da categoria adolescente.

Todos os inscritos receberam medalhas de participação. Já os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus e instrumentos musicais. O festival foi promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

“Todos estão de parabéns. Os finalistas encantaram a todos que estavam na plateia. Isso mostra que essas crianças e adolescentes tem um futuro brilhante pela frente por meio da música. Agora é se preparar para que em 2023 o Canta Cras seja ainda melhor”, disse a secretária da pasta, Luciana Mantovaneli Amorim.