Prefeito de Linhares e Procuradora-Geral são recebidos pelo presidente do TJES e celebram parceria para digitalização de processos

O juiz Carlos Madeira Abad, diretor do foro, e a procuradora-geral do município, Nádia Lorenzoni Menelli, também estavam presentes. Fotos: Secm/TJES

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Fabio Clem de Oliveira, recebeu, nesta terça-feira (22/11), o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli. Na ocasião, foi celebrada mais uma parceria do Poder Judiciário, desta vez para promover a digitalização dos processos físicos que tramitam na Comarca de Linhares. O juiz Carlos Madeira Abad, diretor do foro, e a procuradora-geral do município, Nádia Lorenzoni Menelli, também estavam presentes.

O presidente do TJES falou das dificuldades enfrentadas pelo Tribunal em seu processo de modernização e agradeceu ao Município pela colaboração: “Nós não temos força de trabalho para fazermos tudo isso tudo sozinhos. Graças a essas parcerias com os municípios, estamos encurtando o prazo para conclusão desse processo. Agradecemos ao prefeito por estar disposto a dar essa ajuda ao Poder Judiciário”, afirmou o presidente.

O prefeito ressaltou a importância do convênio e se colocou à disposição do TJES para contribuir com o projeto de digitalização dos processos que vai ajudar principalmente a parcela da população que mais necessita. “Nosso objetivo principal é atender os cidadãos e quem mais necessita. O que a gente puder colaborar dentro das nossas possibilidades, vamos fazer!”, destacou Bruno Marianelli.

O juiz Carlos Abad agradeceu a parceria estabelecida com o município: “Fico muito feliz com esse empenho de todos para concluir a digitalização e agradeço o prefeito, que sempre nos recebeu muito bem e está colaborando com o nosso projeto”, destacou o magistrado.