Equipes do Censo Imobiliário chegam ao distrito de Rio Quartel nesta segunda-feira (3/10)

Equipes do Censo Imobiliário, da Prefeitura de Linhares, iniciaram nesta segunda-feira (3), mais uma etapa da pesquisa domiciliar, agora no distrito de Rio Quartel. Os profissionais atuam para elaborar e atualizar o mapa urbano da cidade a partir do levantamento fotográfico e da coleta de dados sobre localização de áreas públicas, áreas verdes, sistema viário, imóveis, praças, entre outras.

As atividades são realizadas por profissionais identificados com crachás e coletes na cor cáqui e que têm a logomarca do Município. O tempo médio de cada entrevista é de aproximadamente 10 minutos e as visitas sempre serão feitas das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Não é necessária a entrada dos cadastradores nos imóveis, salvo em casos excepcionais.

Em caso de dúvidas sobre o Censo Imobiliário, os moradores podem obter mais informações no Departamento de Habitação pelos telefones (27) 98115 2338 ou (27) 3372 2094.

25 localidades atendidas

Desse total, 25 localidades já foram atendidas, entre elas: Boa Vista, São José, Linhares V, Movelar, Nova Esperança, Planalto, Santa Cruz, Canivete, Nova Bethânia, Jardim Laguna, Palmital, Três Barras, Juparanã, Conceição, Colina, Lagoa do Meio, José Rodrigues Maciel, BNH, Shell, Interlagos, Centro, Aviso, Araçá, Pontal do Ipiranga E Bebedouro.