Centro: trecho da Rua Prof. Pio Pedrinha segue interditado para obras de macrodrenagem

Interdição do trecho, entre as Avenidas Augusto Calmon e Rui Barbosa, segue até o dia 23 de agosto.

A partir desta segunda-feira (8), o trecho da Rua Professor Pio Pedrinha, entre as Avenidas Augusto Calmon e Rui Barbosa, no Centro, estará interditado gradualmente para o tráfego de veículos automotores devido às obras de macrodrenagem, que visam acabar com os problemas recorrentes de alagamento na região central, no período chuvoso.

Pelos próximos 15 dias, o trecho da Rua Professor Pio Pedrinha estará aberto apenas para a circulação de moradores locais e clientes do comércio da região. Carros e motos não poderão ser estacionados no local – o mesmo vale para os veículos das residências próximas, que devem permanecer nas garagens ou estacionados em vias adjacentes.

Durante o período de interdição da via, agentes da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Trânsito orientarão os motoristas quanto ao tráfego na região. Além disso, as equipes de trabalho distribuirão panfletos com orientações aos comerciantes, pedestres e moradores do Centro.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o cronograma poderá sofrer alteração devido às condições climáticas.

Os cidadãos que desejarem conhecer detalhes das obras ou tirar dúvidas, poderão fazê-lo através dos telefones (27) 3372-2117 e 98132-1297 (Semob) e (27) 99686-4983 (Construtora Vale do Ouro) ou e-mail: semob@linhares.com.br/ linhares@construtoravaledoouro.com.br.