Prefeitura convoca candidatos aprovados em processos seletivos da saúde e assistência social

A Prefeitura de Linhares divulgou nesta sexta-feira (5), os editais de convocação nºs 016/2022 e 020/2022 de candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para atender a demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o edital de convocação nº 007/2022 para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Para a Secretaria de Assistência Social foram convocados candidatos aos cargos de assistente social, psicólogo, condutor de veículos, cuidador social, educador de informática, além de oficineiros de artes, artesanato e dança.

Para atender a pasta da Saúde foram convocados médico clínico geral socorrista – plantonista, médico cirurgião geral – plantonista e médico ortopedista – plantonista.

Os candidatos convocados têm até o dia 11 de agosto para comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada à Avenida Vitória, nº 1.683, no Centro, próximo à Igreja Batista Memorial, no horário das 8 às 18 horas, munido com todos os documentos de habilitação exigidos nos referidos editais.

Confira abaixo os editais: