Prefeitura convoca 159 profissionais de saúde aprovados em processo seletivo

ocesso seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro deste ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo com autorização legal. Fotos: Secom/Felipe Reis.

O sistema municipal de saúde será reforçado por novos médicos. A Prefeitura de Linhares divulgou na manhã desta segunda-feira (25), o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de diferentes cargos e funções como: médicos de várias especialidades, auxiliares de consultório dentário, técnicos de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, veterinário, técnico em radiologia, nutricionista, fisioterapeuta e assistente social, por exemplo.

Os candidatos convocados por este Edital deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, através do telefone (27) 3372-2076, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste Edital, para agendar data e horário para a entrega da documentação descrita nos editais. O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro deste ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo com autorização legal.

O candidato convocado por este Edital que não comparecer no prazo e local estabelecidos para entrega dos documentos para validação da inscrição e, se for o caso, posterior contratação será automaticamente considerado desistente.