Farmácia Básica Municipal de Linhares abrirá normalmente neste sábado (16)

A entrega de medicamentos aos cidadãos ocorrerá das 8 às 17 horas

Neste sábado (16), a Farmácia Básica Municipal de Linhares funcionará normalmente, das 8 ás 17 horas, para a retirada de medicamentos mediante apresentação de receituário médico. Nesta Sexta-feira Santa (15) a farmácia não abrirá ao público.

No local, são mais de 150 itens de medicamentos e insumos disponíveis para a população. .  Entre os remédios disponibilizados aos cidadãos estão: antibióticos, medicamentos anti-hipertensivos, antidiabéticos, medicamentos de saúde mental e antialérgicos, além de insulina, tiras de detecção de glicose e seringas.

Por mês, a Farmácia Básica Municipal de Linhares atende a mais de 24 mil via rede básica de saúde municipal, o que representa atendimento ágil às necessidades médicas da comunidade.

A Farmácia Básica Municipal, fica localizada na Av. Nicola Biancardi, 650, no Centro, atende de segunda a sexta, das 7h às 18 horas, e no sábado, de 7h às 17 horas.

Duas farmácias funcionam no feriado

No feriado desta Sexta-feira Santa (15), duas farmácias que funcionam nas unidades de saúde do bairro Planalto e no distrito de Bebedouro, atenderão o público das 7 às 19 horas.