Educação divulga nova chamada dos Processos Seletivos editais nº 010 e nº 11/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta segunda-feira (25) as datas, locais e horários de escolha de nova localização dos profissionais que participaram dos Processos Seletivos dos Editais nº 010 e nº 11/2018, que tiveram seus contratos prorrogados por força da Lei Municipal nº 3945, de 22 de dezembro de 2020. A chamada para nova escolha de localização será realizada nos dias 28 e 29 de janeiro e 1º de fevereiro, na sede da secretaria, localizada na Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, no bairro Novo Horizonte.

As vagas são para Professor de Educação Infantil / Anos Iniciais (Polo e Regiões), Professor de Anos Finais, Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual (AEE), Professor Bilíngue, Tradutor Intérprete, Instrutor de Libras e Técnicos Pedagógicos.

Os profissionais que tiveram seus contratos prorrogados deverão, no ato da escolha, apresentar os seguintes documentos: De identificação pessoal com foto (original); Declaração atestando a compatibilidade de horários (formulário será entregue no ato da escolha), no caso de acumulação legal de cargos públicos.

O candidato que não comparecer, chegar após a sua chamada, que não se manifestar ou recusar a vaga ofertada será reclassificado automaticamente e reposicionado no final da listagem.

Confira nos Editais os dias e horários reservados para escolha de nova localização cada profissional: