PETI realiza Live julina nesta terça (28) para reforçar campanha de combate ao trabalho infantil

Nesta terça-feira (28), a equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, da secretaria municipal de Assistência Social, realiza uma live julina com o tema ‘Infância é para Sonhar’, com a proposta de reforçar a campanha de combate ao trabalho infantil no Município. O evento será transmitido no canal do PETI Linhares, no YouTube, a partir das 19 horas.

Para animar a live, vários artistas musicais da região como Leco do Acordeon, Filipe Fantin, Fernanda Pádua, Alan Bertol e Rafaela sambolada, estarão levando a boa música para dentro de muitas casas nesse momento de isolamento social.

A live contará ainda com a participação dos educadores musicais Nice Pimentel e Moisés Sibien, da secretaria de Assistência Social, que estarão fazendo o lançamento oficial da música ‘Criança não Trabalha’ que já está sendo utilizada na campanha. A música é de autoria da própria educadora musical Nice Pimentel.

“Já está tudo pronto para nossa live de hoje à noite. Aguardo cada um de vocês para acompanhar esse evento especial e nos ajudar a combater esse tipo de prática capaz de condenar o sonho de tantas crianças”, disse a Coordenadora do PETI de Linhares, Cinthia Cristina Dumont.

Como denunciar

O cidadão deve realizar uma denúncia anônima no Disque 100. As denúncias também podem ser feitas para o Conselho Tutelar Região I pelo telefone 3264-3277 e Conselho Tutelar Região II pelo telefone 3264-3154 ou 24h pelos telefones (27) 99857-7964/99856-7562.

Outro canal que as denúncias podem ser feitas é o telefone 3372-2099 do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.