Infraestrutura: Prefeitura realiza obras de pavimentação na comunidade de Dom Orione

A comunidade de Dom Orione, no distrito de São Rafael, recebe uma série de serviços que irão garantir mais qualidade de vida para os moradores da região. São obras de infraestrutura como a implantação de pavimentação em blocos de concreto; instalação de meio-fio, rede de drenagem pluvial e calçadas cidadãs. As intervenções são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Linhares.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, já foram concluídas as obras na rede de drenagem pluvial e de pavimentação. “Nesta semana, serão concluídas os serviços complementares e limpeza geral”, informa.

As obras de infraestrutura na comunidade de Dom Orione integram o projeto de intervenções paras as localidades de Santa Rosa, Conceição de Baixo e São Judas, com investimentos na ordem de quase R$ 2 milhões.

Mais investimentos

Em breve, novas obras de infraestrutura serão executadas em outras regiões de São Rafael. É que estão em fase de licitação os serviços de pavimentação asfáltica do trecho de mais de 15 quilômetros, que liga comunidades importantes como Dom Orione a Santa Rosa, Córrego São Francisco (Doutor Jones) a Japira, e São Rafael até Alto São Rafael, na divisa com o município de Marilândia.

O pacote de obras vai demandar investimentos de mais de R$ 20 milhões.