Prefeitura realiza obras de infraestrutura no bairro Novo Horizonte

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), mantém em ritmo acelerado as frentes de trabalho, que executam obras de revitalização e reabilitação em diversos pontos da cidade. Uma delas se concentra no bairro Novo Horizonte – na Rua Nilo Peçanha e Avenida Luiz Cândido Durão, até o Conjunto Juparanã.

As vias recebem várias intervenções que vão garantir melhor mobilidade e segurança a quem trafega na região. Na Avenida Luiz Cândido Durão, por exemplo, já foram executados os serviços de remoção e reassentamento de blocos de concreto e meio-fio; enquanto na Rua Nilo Peçanha são realizadas as obras de drenagem pluvial.

“Essas duas vias receberão os serviços de pavimentação asfáltica. A avenida Luiz Cândido Durão já foi totalmente limpa para receber a próxima etapa do projeto de revitalização e reabilitação, que é a aplicação de emulsão asfáltica e posterior regularização da via”, informa o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

De acordo com o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, a recuperação do pavimento de ruas e avenidas vai proporcionar maior segurança e garantir a trafegabilidade àqueles que as utilizam.

“Estamos levando saneamento, pavimentação e acessibilidade às comunidades, pois temos como compromisso garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos linharenses. São várias frentes de trabalho, com importantes obras de infraestrutura em diversos bairros, que vão modernizar a nossa cidade”, destaca o prefeito Guerino Zanon.