CREAS vai comemorar Dia Internacional da Mulher com tarde de atividades

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com o Núcleo de Atenção e Promoção a Saúde – NAPS e o Instituto Embelezze, prepara uma tarde de rainha para as mulheres atendidas no Centro. É que na próxima terça-feira, dia 10, elas vão receber diversos serviços de saúde e beleza que vão elevar a autoestima e promover socialização entre elas. O evento será realizado na sede do CREAS, no bairro Interlagos, a partir das 13h30min. 

A coordenadora do CREAS, Noema Loureiro Ribeiro Marinato, destaca que o objetivo maior é oportunizar um evento que possa elevar a autoestima e promover a socialização dessas mulheres. Além dos serviços de saúde e beleza, o encontro também contará com orientações jurídicas a respeito dos direito das mulheres.

“Durante todo o ano o CREAS trabalha as situações de violência contra a mulher, e sabemos da importância dessa luta e do quanto ainda temos que conquistar. E nesse mês de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher queremos proporcionar algo além de nossas lutas. Por esse motivo, vamos realizar este encontro que vai proporcionar a essas mulheres um momento de diversão, saúde, beleza e bem-estar”, destacou.

Serviço

Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 10/03/2020;

Local: CREAS, localizado na Rua João Gama, 456 – Interlagos;

Horário: 13h30min.