Saúde divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos

A Prefeitura de Linhares divulgou o Edital nº 002/2020 de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação, em regime de Designação Temporária (DT), de profissionais médicos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo são 85 médicos a serem contratados nas funções de Médico Clínico Geral (28 vagas), Dermatologista (2 vagas), Ginecologista Obstetra (5 vagas), Infectologista (1 vaga), Pediatra (7 vagas), Psiquiatra (4 vagas), Médico Cirurgião Geral – Plantonista (10 vagas), Médico Ortopedista – Plantonista (5 vagas), Médico Pediatra Socorrista – Plantonista (7 vagas) e Médico ESF (26 vagas).

A relação dos candidatos aprovados apresenta-se agrupada por função e as informações encontram-se ordenadas da seguinte forma: classificação, nome do candidato, pontuação referente ao tempo de serviço (T.S.), pontuação referente aos títulos, pontuação total e data de nascimento.

Os candidatos podem apresentar recurso contra o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, obedecendo aos dispositivos previstos no item 8 do Edital de Abertura do referido processo seletivo. O recurso deve ser dirigido à Comissão Especial Coordenadora do certame, e protocolizado no Setor de Protocolo, localizado na sede da Prefeitura de Linhares, no Centro.

O edital com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com os nomes dos candidatos selecionados, está disponível logo abaixo: