Faceli abre inscrições para participação no Curso de Capoeira

O curso é destinado a crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos.

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, lançou o Edital nº 020/2020 que visa à abertura de vagas para participação no Curso de Capoeira, que será ministrado pelo professor graduado na Corda Azul, Marcelo Alves de Souza.

O curso será realizado sob a orientação da professora e mestre, Joana Lúcia Alexandre de Freitas, e funcionará com encontros presenciais às quintas-feiras, no horário das 18 às 19 horas, a partir do dia 05 de março até 25 de junho de 2020, no pátio externo da Faceli. Ao todo são 40 vagas disponíveis e destinadas a crianças e adolescentes, com idades entre sete e 17 anos.

O período de inscrições já está aberto e segue até o dia 21 de fevereiro de 2020. Os interessados em participar do Curso de Capoeira, que integra o projeto de extensão “Black Power”, deverão fazê-lo através do sítio eletrônico: http://servicos.faceli.edu.br/cursoseventos/

O resultado da seleção dos interessados em participar do Curso de Capoeira será publicado, em edital, no próximo dia 28 de fevereiro, no site da Faceli (www.faceli.edu.br).