Ipasli inaugura nova sede no próximo dia 23 de outubro

A nova sede do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares fica localizada na Avenida Augusto Calmon, próximo à Academia Physical, no bairro Colina

Atendendo a uma demanda histórica, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e o diretor presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli), Jobis Buffon, vão entregar no próximo dia 23 de outubro (quarta-feira), a nova sede do Instituto, localizada na Avenida Augusto Calmon, número 2.205, próximo à Academia Physical, no bairro Colina.

O novo prédio possui 600 m² de área construída e centralizará todos os serviços e atendimentos prestados pela autarquia: Atendimento aos Aposentados, Pedidos de Aposentadoria e Perícia Médica. Atualmente, o Ipasli possui 1.590 servidores, entre aposentados e pensionistas e 5.184 servidores segurados em atividade.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, lembra a importância do Instituto para os servidores do município. “Todas as pessoas que se dedicaram a realizar suas tarefas e contribuir com o desenvolvimento da cidade passam por aqui, desde seu ingresso na Prefeitura, até a sua aposentadoria”, ressaltou.

Segundo o diretor presidente do Ipasli, Jobis Buffon, além da melhora que proporcionará para o futuro dos funcionários, o lugar também representa o significado do serviço público. “Esta nova sede é carregada por um sentimento de pertencimento e valorização. Esse novo prédio vai atender com muito mais conforto e dignidade os servidores e seus familiares”, destacou.