Dr. Jones e Palmas estão na final da categoria aspirante do Campeonato do Interior

Neste domingo (22) foram conhecidos os finalistas que vão disputar o título da categoria aspirante do Campeonato Amador de Futebol do Interior. O campeão sairá do confronto entre Dr. Jones e Palmas. Na disputa do jogo da volta da semifinal entre Dr. Jones e Japira, os visitantes golearam os donos da casa por 3×1. No placar agregado ficou 3×2 para o Dr. Jones.

Equipe do Dr. jones – Aspirante

Logo em seguida, Palmas e São Rafael disputaram a última vaga da final. Com o jogo bem equilibrado, a dona da casa venceu a partida por 2×1 e garantiu passaporte para a decisão. No placar agregado ficou 3×2 para a equipe da Palmas.

Equipe da Palmas – Aspirante

“Mostramos nossa qualidade dentro de campo e conquistamos a classificação fora de casa. Com isso, nossa equipe vai ainda mais forte para a final”, disse confiante o atleta do time do Dr. Jones, Paulo Eduardo. 

“Foram dois grandes jogos nessa semifinal, onde no primeiro conseguimos o empate fora de casa com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo. Já nesse domingo, com o apoio da nossa torcida fomos superiores e vencemos em casa. Tenho certeza que é uma classificação inédita para nossa equipe e para comunidade, pois é a primeira vez que conseguimos chegar à grande final na categoria aspirante”, destacou o atleta e também um dos Coordenadores da equipe da Palmas, Andriesio Moneque Scaldaferro.

Categoria Titular

Na disputa da categoria titular, o grande campeão sairá do duelo entre Japira e São Rafael. A grande final das categorias em disputa será realizada no próximo domingo (29), no Estádio da Japira, a partir das 12h45min.

O Campeonato do Interior é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Final do Campeonato do Interior – 29/09/2019

Estádio da Japira

Categoria Aspirante

12h45min – Palmas x Dr. Jones

14h45min – Solenidade

Categoria Titular

15h – Japira x São Rafael