Prefeitura vai promover encontro para orientações sobre Editais de Chamamento Público

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, vai realizar na próxima segunda-feira (16), um encontro para orientações acerca dos Editais de Chamamento Público e seus anexos que são os instrumentos para a formalização de parcerias entre o Poder Público Municipal e Organizações da Sociedade Civil – OSC. O evento será realizado na Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, sala 10, das 7h30min às 11 horas.

O público alvo são os responsáveis técnicos pela elaboração das propostas do plano de trabalho e os responsáveis pelas OSC’s em especial as que estão inscritas nos Conselhos Municipais de Políticas Públicas, como por exemplo: Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI.

O evento que será fomentado pela equipe técnica da pasta tem o propósito de orientar as organizações parceiras e outras que manifestarem interesse na temática com o intuito de fomentar a sustentabilidade dos serviços da política pública da assistência social.

“O Encontro para orientações é de suma importância para todos os envolvidos, momento em que poderá ser alinhados entendimentos sobre conceitos importantes para a elaboração de propostas de projeto/plano de trabalhos que terão grande relevância na análise e consequentemente êxito na classificação e formação de futuras parcerias”, destacou a assessora técnica da Secretaria de Assistência Social, Sidirlene Silva Borghi.