Cadastro para fiscal no Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar deve ser realizado até sexta-feira (13)

De acordo com a Comissão Especial do Processo de Escolha Unificada para Membros dos Conselhos Tutelares de Linhares  o cadastro de fiscal deve ser realizado até a próxima sexta-feira (13). Os candidatos aprovados no processo  de escolha unificado poderão  realizar o cadastramento de seus fiscais que irão  colaborar nesse processo do dia 06/10/2019. O cadastro poderá ser realizado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1y1cJDYOnC9LnZffts-0vVBhCwY_jvk4NV3-9QGzLeRA/edit?ts=5d779d31. A eleição dos novos conselheiros vai acontecer no dia 06 de outubro.

O processo de escolha dos novos conselheiros será fiscalizado pelo Ministério Público, pela Comissão Especial e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Poderão permanecer nas seções de votação, no máximo, 07 (sete) pessoas, entre eles, o candidato ou seu fiscal/representante, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, representante do Ministério Público, além dos membros da Mesa Receptora.

Confira abaixo os locais de votação do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar – Quadriênio 2020-2024: