Procon de Linhares realiza visita técnica na sede do órgão de Colatina

Na manhã desta quarta-feira (27) uma equipe jurídica do Procon de Linhares, realizou uma visita técnica ao Procon de Colatina. O grupo teve a oportunidade de conhecer como funciona a sede do órgão e, principalmente, o setor de fiscalização. O objetivo da visita ao local foi o de unir e fortalecer as ações administrativas dos Procons Municipais, além de compartilhar e ampliar os conhecimentos dos colaboradores que neles atuam.
O diretor do Procon de Linhares, Geraldo Roza, participou da visita e destacou a importância do momento. "É muito importante manter essa união entre os Procons Municipais. Hoje, por exemplo, tivemos a oportunidade de conhecer como funcionam alguns setores do órgão de Colatina, além de debatermos algumas ideias. Isso só agrega conhecimento para nossa equipe. Trabalhando dessa forma, acredito que estaremos sempre prontos para atender a sociedade", pontuou.
O telefone do Procon é o (27) 3372-2129 e o órgão fica localizado na Avenida Augusto Calmon, 1.117, no Centro, próximo ao mercado municipal, na antiga sede da Câmara Municipal, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.