Prefeitura realiza manutenção de estradas em Pontal, Canto Grande e Baixo Quartel

A Secretaria Municipal de Obras trabalha nas estradas de acesso às localidades de Canto Grande e Baixo Quartel no interior, e vias na região de Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares. Os serviços de patrolamento e limpeza são realizados periodicamente, de acordo com a demanda de cada região e garantem melhores condições de trafegabilidade, especialmente para o escoamento de produção agrícola e transporte escolar, além de garantir a segurança dos moradores.

"Boas estradas garantem agilidade e segurança no escoamento da produção agrícola, bem como facilidade para que os moradores da zona rural acessem a cidade. Queremos que nosso homem do campo tenha condições de fazer os trajetos que precisam em segurança e de forma confortável", destacou João Cléber Bianchi, secretário municipal da pasta.

Além do patrolamento, as margens das estradas também são roçadas e um carro pipa está molhando alguns trechos, para melhorar as condições de visibilidade dos motoristas. As melhorias são solicitadas pelas comunidades e as demandas podem ser feitas por meio do telefone 27 3372 2117.