Sine de Linhares com oportunidades de emprego nesta segunda (19)

A agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares (Sine) abre esta semana com várias oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. O órgão que funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, está com vagas para vários cargos e níveis de escolaridade como auxiliar contábil, cozinheiro de restaurante, gerente administrativo de lanchonete, encarregado de produção e técnico de manutenção eletrônica.

Os interessados precisam criar, junto à unidade do Sine, um cadastro no sistema com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. A agência do Sine de Linhares seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Vagas:

*    Acabador de mármore e granito – 01
*   Auxiliar contábil – 01
*    Auxiliar jardinagem – 01
*    Cozinheiro de restaurante – 03
*    Encarregado de produção – 01
*    Gerente administrativo de lanchonete – 02
*   Representante comercial – 01
*    Técnico de manutenção eletrônica – 01