Sine de Linhares abre a semana com vagas para setor de hotelaria

O Sine de Linhares abre a semana com chances de emprego para que tem interesse em atuar na rede hoteleira do município. No total são 19 vagas sendo que uma é para recepcionista de hotel, uma para camareiro e outra para mensageiro. As demais oportunidades estão distribuídas entre outras áreas como consultor de vendas, costureira de restauração de roupas, cozinheiro geral e encarregado de tubulação e montagem.
São chances para todos os níveis de escolaridade e a maioria das vagas exige o mínimo de experiência. Os interessados devem comparecer a agência do Sine que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, de posse da carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O órgão funciona das 8h às 13h e o telefone de informações é o 27 3371 3476.
Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Vagas:
Auxiliar de Cozinha  – 01
Auxiliar de Limpeza – 02
Camareira de Hotel  –  01
Consultor de Vendas  – 02
Costureira de Restauração de Roupas  –   01
Cozinheiro Geral  – 01
Encarregado de Tubulação e Montagem –   01
Fiscal de Controladoria  – 01
Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais  – 01
Mensageiro  –  01
Recepcionista de Hotel  – 01
Serralheiro  – 02
Técnico de Manutenção de Computador  – 01
Vendedor de Serviços  – 02
Vidraceiro – 01