Grupo Resgate São Francisco de Assis terá missa com Dom Décio Zandonade neste domingo dia (12)

O Grupo Resgate São Francisco de Assis, sediado no Córrego do Farias, recebe neste domingo dia (12), a visita do bispo emérito Dom Décio Sossai Zandonade. Ele vai celebrar uma missa no local com a presença dos dependentes químicos e seus familiares com início às 11 horas.
De acordo com o coordenador do Grupo Resgate, Altamir Ribeiro de Moura, todo segundo domingo de cada mês é dedicado a visita das famílias, com missa e logo em seguida é servido um almoço. A população em geral pode participar deste momento e aproveitar para conhecer o trabalho que é realizado pelo Grupo Resgate.
Altamir acrescenta ainda, que caso alguma família necessite de acompanhamento, uma entrevista deve ser marcada e, de acordo com a realidade, serão definidas as decisões sobre o tratamento.
Grupo Regate São Francisco de Assis
Trabalha no tratamento e na recuperação de dependentes químicos. Está sediada no distrito de Córrego do Farias, em Linhares. A "Casa Resgate" funciona há 12 anos, mas o grupo está constituído há 16 anos. Atualmente, atende 40 pessoas que estão em tratamento na instituição, e são assistidas por uma equipe composta por funcionários, voluntários, médicos e membros de instituições religiosas.