Prefeitura realiza diversas homenagens no Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Linhares realiza diversas ações como entregas de flores, café da manhã e distribuição de brindes, nos diversos setores públicos do município. Nas ruas do centro da cidade, por exemplo, guardas municipais entregaram rosas e brindes às mulheres.

"Todos os anos saímos em busca de brindes para presentear na data. Acho importante o servidor se movimentar em busca de fazer o diferencial para a sociedade. Respeito e reconheço todas as nossas guerreiras. Nada mais justo do que homenageá-las", destacou o GM Pimentel.

Na secretaria de Segurança e Cidadania, assim como na de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, tiveram entrega de rosas e homenagens dedicadas às servidoras municipais. "Uma atitude pequena de demonstração de carinho as nossas servidoras para reafirma sua importante contribuição social", afirmou o secretário da pasta de Segurança, Coronel Jones Mattos.

"Homenagear nossas mulheres que hoje assumem e fazem tanta diferença na nossa sociedade é o mínimo que podemos fazer. Esse café da manhã é singelo, mas feito de coração", afirmou o diretor do Núcleo de Atenção e Promoção da Saúde – NAPS, o dentista Itamar Francisco Teixeira, que ofereceu um café da manhã aos funciona´rios e usuários do sistema no local.