Linhares recebe espetáculo de dança contemporânea neste sábado (9)

O espetáculo de dança contemporânea, "Descortinando", da companhia de dança Mítzi Marzzuti, desembarca em Linhares neste sábado (9) às 19h30, no Centro Cultural Nice Avanza.  A peça, que trata de características da personalidade humana, vem ao município com o apoio da Lei Rubem Braga, da Secretaria de Estado da Cultura

Além do espetáculo de dança, a companhia traz a Linhares uma oficina setorial de artes cênicas para atores e bailarinos sobre a pesquisa dos movimentos utilizados por eles durante aulas ou apresentações.

Quem for assistir à peça no Centro Cultural Nice Avanza poderá apreciar também uma exposição do fotógrafo Carlos Antolini, que conta um pouco da história dos 30 anos de estrada deste espetáculo.

A coreógrafa e idealizadora da companhia, Mítzi Marzzuti, disse que a vinda do espetáculo para Linhares tem um grande significado para o grupo. "Tenho toda uma história em Linhares. Eu cresci nessa cidade e tenho muitas lembranças boas. Todas as vezes que levamos a peça pra Linhares temos uma receptividade muito grande do público que vai nos prestigiar", declara a coreógrafa e diretora da peça.

Ficha técnica

Direção geral: Mítzi Marzzuti
Direção cênica e coreográfica: Mítzi Marzzuti
Coreógrafa convidada: Ingrid Mendonça
Concepção de figurinos: Mítzi Marzzuti e Ingrid Mendonça
Confecção dos figurinos: Ateliê Dna Inez
Iluminação: Mítzi Marzzuti
Fotografia: Carlos Antolini
Produção: Rogério Dalmonch
Elenco: Maitê Bumachar, Rebeca Freitas, Paloma Tauffer, Rodrigo Rithelly, Rick Alves e Marcos Saleme