Linhares recebe audiência pública para discutir Plano Plurianual (PPA) do Governo do Estado

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), no auditório da Faceli, no bairro Novo Horizonte, uma audiência pública para discutir o Plano Prurianual (PPA) do Governo do Estado 2016-2019, organizada pelo Governo do Estado. O PPA é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, que estabelece, de forma regionalizada, diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do Governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

O evento contou com a presença do governado do Estado, Paulo Hartung, do prefeito de Linhares, Nozinho Correa, do senador da República, Ricardo Ferraço, do deputado federal Evair de Melo, além de deputados estaduais, prefeitos da região, vereadores do município, além de várias outras autoridades e da comunidade em geral.

Após a apresentação dos índices de crescimento da região e dos desafios que deverão ser enfrentados, os participantes se dividiram em salas onde trabalharam cada área em particular, como Segurança Pública, Educação, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, entre outras.

A gestão do PPA tem por objetivo viabilizar os compromissos assumidos com a sociedade, por meio do monitoramento e acompanhamento da execução das metas previstas, e da avaliação, com foco em resultados, das políticas públicas implementadas.

Informações à imprensa:
Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 3372 1853