Campeonato Amador de Futebol: Araçá conquista o título da 3ª divisão

A equipe do A.A Araçá venceu o São Cristovão e conquistou o título de campeão da 3ª divisão do Campeonato Amador de Futebol. O Araçá venceu o jogo por 2 a 0 na manhã do último domingo (14) no Campo do Vasquinho, no bairro Interlagos. As duas equipes foram classificadas para disputar a 2ª divisão do campeonato.

O goleiro do Araçá, Lorhan Ost, levou menos gols e foi premiado com um troféu. Já o Rony Hoffman, do Volta Redonda, marcou 7 gols e recebeu o troféu de artilheiro da competição. O técnico do Araçá, Isaias Gama, diz que o título é o resultado de um trabalho em equipe. "O título é, sem duvida, o resultado de um trabalho bem feito, alcançado por uma equipe que está junta há anos", disse Isaias.

O campeonato amador de futebol é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O coordenador geral da competição de futebol amador, Valdeir de Freitas, disse que está satisfeito com as equipes que competiram em todas as categorias.

"O campeonato aconteceu durante dois meses, e os jogos aconteceram em vários campos do município. As equipes se empenharam bastante. A competição do próximo ano está prevista para acontecer em março", disse Valdeir.

Informações para a imprensa:


Secom | secom@linhares.es.gov.br
3372 1853 | 3372 1829