Mudança de fluxo: Agentes de trânsito orientam motoristas que trafegam nos Trevos do BNH e Shell

As alterações do trânsito nos trevos que dão acesso aos bairros Juparanã (Trevo do BNH – MVC) e Shell – Conceição (Mecânica do Trevo) passaram a valer a partir desta segunda-feira (15). Durante toda a semana, agentes de trânsito estarão nos locais para orientar os motoristas, motociclistas e pedestres sobre as mudanças.

A medida foi proposta pelo do Departamento Municipal de Trânsito (Detro) e visa melhorar a fluidez nas vias, principalmente nos horários de pico. O Detro está vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

Seguindo pela Avenida Samuel Batista Cruz, o condutor poderá ter acesso ao bairro Três Barras Avenida Genésio Durão. A saída do bairro também poderá ser realizada por essa via. Com as alterações, a Avenida Afonso Cláudio, que fica de esquina com duas revendedoras de automóveis, que antes era uma via de mão dupla, agora é somente mão única, e o acesso é feito somente por quem está na Avenida Samuel Batista Cruz.
Já no Trevo do Shell, o acesso ao bairro Nossa Senhora da Conceição somente será possível pela Rua Governador Francisco Lacerda de Aguiar. Todas as alterações podem ser conferidas em dois mapas.

Informações para a imprensa


Secom | secom@linhares.es.gov.br
Contato 3372 1829 | 3372 1853