Faceli realiza hoje (16) entrega de diplomas a alunos de seis cursos

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) realiza nesta terça-feira (16), às 19 horas, a entrega de diplomas de alunos dos cursos de Administração, Direito, Pedagogia, bem como dos alunos de Design Movelaria, Silvicultura e Gestão Ambiental, cursos que deixaram de ser oferecidos e que poderão ser novamente ofertados pela Faceli.
 
A entrega dos diplomas será feita no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Avenida Presidente Costa e Silva 155, bairro Novo Horizonte. Segundo a diretora presidente da Faceli, Sandra Bassani, o diploma é o documento oficial do aluno que conclui um curso.

"Não nos cabe agora julgar o motivo pelo qual a antiga administração demorou tanto tempo para entregar o diploma aos alunos, já que eles colaram grau em 2011. Estamos fazendo nossa parte, entregando o diploma, que é o documento oficial que comprova a formação aluno", explicou a diretora presidente da Faceli.
 
Quando à volta dos cursos de Design Movelaria, Silvicultura e Gestão Ambiental, Sandra explicou que está estudando a possibilidade de eles serem ofertados novamente.

"Na época, esses cursos foram oferecidos por solicitação da comunidade linharense, já que existem muitas possibilidades de trabalho para esses profissionais dessas áreas por aqui. Contudo, a oferta de tais cursos foi cancelada pela administração passada. O que estamos fazendo é estudar a possibilidade de retorno dessas graduações, pois ainda esbarramos no problema de falta de espaço físico, uma vez que a entrega do prédio da Faceli, obra que deveria ter sido concluída no início deste ano, não foi honrada pela gestão passada", afirmou Sandra.

 
Quem ainda não fez o requerimento do diploma poderá fazê-lo na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, 155, bairro Novo Horizonte, no polo da UAB, de 13h às 19h, de segunda à sexta-feira. O requerimento é gratuito.