Linhares sedia final das Olimpíadas Escolares do Espírito Santo

Linhares sedia a partir de hoje a final das Olimpíadas Escolares do Espírito Santo na modalidade de basquetebol infantil. Os jogos que acontecem até sábado (13), estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo "Leandro Arpini" do bairro Conceição.

As Olimpíadas Escolares do Espírito Santo 2011 é uma promoção do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares.

A expectativa é de que mais de 200 atletas, entre 12 e 14 anos, participem de mais esta etapa da competição. São aguardadas equipes de todo o Estado, representando os municípios de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Afonso Claudio, Aracruz, Nova Venécia, Guarapari, Conceição da Barra e Linhares. 

"As equipes que garantirem a classificação na competição desta semana disputam ainda este ano as Olimpíadas Escolares do Brasil. Esperamos que os nossos atletas alcancem bons resultados e consigam participar da competição nacional," disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

Uniformes de graça para alunos da rede pública

Todos os alunos da rede pública de ensino ganharam do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, os uniformes necessários para participar da disputa.