Regência recebe novas lixeiras e manutenção extra para o Verão 2011

Um mutirão da limpeza desembarcou no último fim de semana na Vila de Regência. O principal objetivo da ação da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, foi deixar o balneário pronto para chegada do verão 2011.

Entre os trabalhos executados está a limpeza de terrenos, capina, varrição de ruas e avenidas, e a instalação de novas lixeiras por todo o balneário. Ao todo, 15 novos recipientes foram instalados e mais 22 tonéis foram distribuídos por todo o balneário.

Todos os serviços foram acompanhados pela Associação de Moradores da Vila, que coordenou os trabalhos executados. Além de limpar, o secretário da pasta, Joel Celestrini, enviou uma equipe de técnicos para a revitalização da iluminação pública do balneário.

"Todos os serviços foram necessários para deixar tudo pronto para os turistas e veranistas que se instalam por aqui para o verão 2011. Várias pessoas escolhem todos os anos a Vila mais charmosa de Linhares para curtir o verão, e não é pra menos, Regência é linda e nós a deixamos ainda melhor". Afirmou o secretário.

Os trabalhos para  Verão 2011 não param por aí. Uma equipe de garis irá até o balneário nos próximos dias fazer a limpeza da praia na Vila de Regência.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos desembarca em Pontal do Ipiranga, para a execução dos mesmos serviços.