Semana do Meio Ambiente recebe homenagem da Assembléia Legislativa do Espírito Santo

A semana do Meio Ambiente realizada entre os dias 06 e 10 de junho além de despertar a consciência ambiental e promover o envolvimento da população nas questões relevantes para o planeta, conquistou também o reconhecimento da opinião pública e de instituições como a Assembléia Legislativa do Espírito Santo (ALES).

No último dia 16/06 a ALES aprovou o requerimento de nº 1225/2010, no qual a Prefeitura de Linhares foi homenageada. No documento foram oferecidos votos de congratulações ao município de Linhares e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Naturais pela realização da Semana do Meio Ambiente.


A Semana do Meio ambiente foi centrada no eixo temático da Política Integrada e Uso Sustentável dos Recursos Naturais e preservação do bem comum e destacou a importância da participação popular. Foram oferecidos minicursos, cinema, visitas a reservas, apresentações culturais, passeios ecológicos e ciclísticos, exposições entre outras atividades voltadas à educação ambiental de crianças e adultos.