Assistência Social realiza mais de 500 atendimentos no Guaxe

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Linhares divulgou o balanço da Ação Comunitária realizada no distrito do Guaxe no último sábado, dia 15. No total, foram atendidos 512 moradores durante o evento. Os números comprovam mais uma vez o sucesso da Ação e sua aprovação pela população do distrito e região.

Os serviços da área de saúde, como teste de glicemia capilar beneficiaram 63 pessoas. Deste total, três testes detectaram alteração. Os pacientes foram orientados a procurar uma Unidade de Saúde para exames complementares.

O Procon realizou 04 atendimentos. Foram emitidas 93 carteiras de identidade, 86 CPF’s e 17 Carteiras de Trabalho. A equipe prestou ainda nove orientações jurídicas e seis atendimentos no programa Bolsa Família. Foram tiradas 144 fotografias, e 400 cópias de documentos.

O corte de cabelo atendeu a 35 moradores, e as manicures fizeram 20 atendimentos a população. As crianças puderam se divertir num parque de lazer montado na quadra do distrito: pula-pula, cama elástica, pipoca e algodão doce de graça.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, esteve presente na Ação, acompanhado de secretários e vereadores.

Informações para a Imprensa
Alexandre Araújo
27 3372 1829 / 9812 9658