Botafogo F.C do Interlagos disputa Campeonato de Futebol Amador Estadual

No próximo domingo (07/03), terá início o Campeonato Estadual de Futebol Amador, Interligas 2010. O time Botafogo F.C do bairro Interlagos é o representante linharense na disputa Estadual. Nesta primeira partida a equipe entra em campo contra o time Ypiranga d o município da Serra. A disputa acontece na casa do adversário, campo Ypiranga às 15 horas.

O Botafogo F.C do bairro Interlagos, foi o campeão municipal da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Linhares. O presidente do time, Edevaldo Capelário está confiante e acredita na vitória. "Esse ano a equipe vai brigar como nunca pelo título, estamos constituídos dos melhores jogadores de futebol amador do município", afirma o presidente.

O transporte da equipe linharense e todo o material Esportivo necessário para as disputas estão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Segundo o secretário da pasta, Jair Reali, a expectativa é grande. "Estamos felizes por poder apoiar o time do Botafogo F.C, porque acreditamos no seu potencial e nas reais chances de se chegar à vitória neste Estadual", afirma Reali.

A próxima disputa do Botafogo F.C acontece em casa, no Campo São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos onde enfrenta o time Santa Cruz, do município de Aracruz. A partida será realizada no dia 14 de março, às 15 horas.