Obras de reforma do ginásio do Araçá seguem avançadas

Sorridente, de frente para a obra, o morador Roberto Souza Eleutério, 53 anos, não esconde a felicidade em ver que a reforma do Ginásio Poliesportivo “José de Freitas”, no bairro Araçá, está na reta final. A reforma que é uma antiga reivindicação da comunidade, será entregue para a comunidade da região. O ginásio é o 12º recuperado pela Prefeitura de Linhares, desde o início de 2017.

“É muito gratificante ver nosso ginásio sendo recuperado. Sempre gosto de estar por perto para acompanhar os trabalhos, que são executados com muito carinho. Isso mostra que a Prefeitura está preocupada em nos ajudar oferecendo um espaço com mais segurança e qualidade para ser utilizado. Estou muito feliz e não vejo à hora de poder praticar atividades físicas e ver as famílias reunidas novamente neste espaço de convivência”, disse seu Roberto.

Quem também compartilha o mesmo sentimento de felicidade é o André Carobo de Melo, de 11 anos. “O ginásio está ficando muito bonito e em breve vamos poder utilizá-lo novamente. Não tenho dúvidas que depois de pronto só vou querer ficar lá dentro jogando bola e me divertindo com meus amigos”.

“Desde 2017 atuamos na recuperação dos ginásios poliesportivos, praças, estádios de futebol e demais equipamentos públicos espalhados pela sede e interior do Município. Nosso objetivo com os trabalhos é oferecer mais qualidade de vida para os cidadãos, também com novas entregas como vários parques infantis para a criançada”, destacou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon. 

Confira os ginásios que já foram reformados desde o início de 2017

Ginásio Poliesportivo Rodrigo Oliveira Durão, no bairro Canivete, Ginásio Poliesportivo Osmar Marques da Silva, na vila de Povoação, Ginásio Poliesportivo Síngrid Karla de Castro Ribeiro, no bairro Linhares V, Ginásio Poliesportivo Paulo José Menegardo, no bairro Santa Cruz; Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell; Ginásio Poliesportivo Bráulio Sacramento Batista, no bairro Nova Esperança; Ginásio Poliesportivo Leandro Arpini, no bairro Conceição; Ginásio Poliesportivo Eurico Guilherme Shulz, no bairro São José; Ginásio Poliesportivo Leandro Silva dos Reis, no bairro Interlagos e Ginásio Poliesportivo do Rio Quartel e Aristides Rampinelli em Quartel de Cima, localizados no interior do município.