Obras do complexo de esporte e lazer avançam no bairro Interlagos

Estão avançadas as obras do complexo de esporte e lazer do bairro Interlagos, que quando forem concluídas se tornará o maior de Linhares. Com mais de 8 mil metros quadrados, o complexo integra as ações de investimentos na qualidade de vida e no bem-estar da população.

O complexo é construído numa área pública em frente à sede da Associação dos Deficientes de Linhares (Adefil). O equipamento público será um local onde as famílias poderão se divertir e cuidar da saúde, independentemente da faixa etária, uma vez que haverá equipamentos disponíveis para uma série de atividades, destinados a todas as idades.

A previsão é que a obra seja entregue no decorrer deste ano.

Complexo de esporte e lazer

No local está prevista a construção de um espaço público de vivência, recreação infantil e práticas esportivas, que contará com um campo de futebol society, campo de areia, arquibancada, vestiários, playgroud com piso emborrachado, calçada acessível, academia ao ar livre (melhor idade), sanitários acessíveis (masculino, feminino e para família), área para educação ambiental com edificação, além de iluminação de Led, pergolados e área verde.

A área projetada é de 8.134,36 metros quadrados.