Feriado de Finados sem expediente nas repartições públicas de Linhares

Na próxima quinta-feira (2) é feriado nacional e municipal do Dia de Finados, e por isso, nesta data não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

Durante o feriado, só funcionarão os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como o Hospital Geral de Linhares e a UPA Infantil, no bairro Shell.

Duas unidades de saúde: Bebedouro e Planalto, funcionarão das 7 às 19 horas, na quinta-feira e na sexta-feira, dia 3, além do sábado e domingo.

A Central de Ambulâncias, nos telefones 99878 – 0980 / 3150 – 1298, também estará disponível 24 horas, assim como o plantão da Guarda Civil Municipal no 153.

Os serviços de limpeza pública funcionarão normalmente no feriado e na sexta-feira, dia 3.

Na rede municipal de ensino, não haverá aulas nas escolas da Prefeitura na quinta-feira (2) e na sexta, dia 3, as escolas funcionarão de acordo com calendário previamente divulgado entre a comunidade escolar.

As atividades nos órgãos públicos municipais retornam na segunda-feira, dia 6 de novembro. O não funcionamento dos órgãos públicos na sexta-feira (3) será por meio de compensação, que se efetivará mediante a prestação das horas não trabalhadas até o final do exercício de 2023, mediante ajuste prévio entre o servidor e sua Chefia Imediata.