Prefeito Bruno Marianelli participa da abertura da Lidera Agrotech

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli participou na noite desta quinta-feira (28) da abertura da 4ª edição da Lidera Agrotech. Considerado o maior do mercado do agronegócio de todo o norte do Espírito Santo, o evento traz oportunidades ao setor produtivo de Linhares e região. A feira segue até sábado, 30, no Parque de Exposições de Linhares, no bairro Interlagos.

Durante sua fala, na solenidade de abertura, Bruno Marianelli pontuou a importância da Lidera Agro para o município e reiterou o papel fundamental do agronegócio na economia de Linhares. “Linhares é destaque no cenário agrícola do Espírito Santo e o Lidera Agro, uma das maiores feiras de agronegócio da região, além de movimentar a economia da cadeia do agronegócio e da cidade, é uma oportunidade para os produtores do nosso município acessarem novas tecnologias, equipamentos e soluções para o campo. Para nós é um orgulho o retorno da Lidera Agro”, destaca o prefeito.

A Lidera Agro tem entrada gratuita e vai funcionar até às 20 horas desta sexta-feira, e das 9 às 16 horas, no sábado. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Linhares e tem o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Agricultura.