Prefeitura divulga cronograma de manutenção de iluminação de pública para junho

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), divulgou o cronograma de manutenção de iluminação pública para o mês de junho. O serviço tem como objetivo oferecer à população um sistema de iluminação pública eficiente e seguro.

Os cidadãos também podem contribuir para a manutenção da iluminação pública, informando à Semob sempre que houver algum problema nas luminárias próximas às suas residências, comércios ou vias públicas. Para solicitar a manutenção, ele entrar em contato com a Semob, fornecendo o número da luminária, o endereço completo e um ponto de referência para facilitar a localização.

O horário de atendimento da Semob para solicitações de manutenção de iluminação pública é das 8:00 às 18:00, de segunda-feira a sexta-feira. Entre em contato através do número (27) 98132-1297 e informe o número do poste para que a solicitação seja realizada.

É importante ressaltar que o cronograma de manutenção está sujeito a alterações devido às condições meteorológicas. A segurança em instalações elétricas energizadas é uma prioridade, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Norma Regulamentadora NR-10.

Veja o cronograma para o mês de junho: