Prefeitura realiza manutenção de iluminação em diversos pontos da cidade nesta semana

A iluminação pública é essencial para garantir a segurança, o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, por isso, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), realiza o trabalho de manutenção em toda a cidade. O objetivo principal é assegurar que as vias, praças e espaços públicos estejam sempre bem iluminados, proporcionando de segurança e conforto para todos os moradores e visitantes.

Atualmente, as equipes de manutenção estão realizando os trabalhos na Região 01, que abrange os bairros centrais da cidade. É importante destacar que a manutenção da iluminação pública é um trabalho constante. Portanto, a partir de amanhã, dia 30, as equipes estarão na Região 04, que compreende os distritos de Bebedouro e Regência.

Já na quarta-feira, dia 31, será a vez dos distritos da Região 05 receberem a manutenção. Povoação, Farias, Guaxe e Pontal do Ipiranga serão contemplados nesse dia.

Solicitação de reparo

Solicitações de reparos na rede de iluminação pública devem ser feitas pelo email: semsu@linhares.es.gov.br; pelo telefone (27) 98132 1297, ou diretamente na Divisão do Sistema de Iluminação, localizada na Avenida Cerejeiras, nº 280, Edifício Prima Cittá Business, Torre II, sala 610, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas.

Na solicitação, o cidadão deve informar o número da luminária, endereço e ponto de referência para a realização do reparo.