Dia da Família na Escola é celebrado com integração e alegria no fim de semana em Linhares

O final de semana foi de celebração do Dia da Família na Escola em diversas unidades de ensino da rede municipal de Linhares. O prefeito Bruno Marianelli esteve em algumas escolas prestigiando as atividades organizadas pelos servidores e parceiros que contou com a presença dos pais e responsáveis, além da comunidade local. A programação se estenderá em algumas unidades de ensino até o início do mês de junho.

Celebraram a data, as Emefs: José Modeneze, Dinorah Almeida Rodrigues, Zeferino Batista Fiorot e Auto Guimarães e Souza, além dos Ceims Valdir Gabriel Marim, Reino Mágico e Branca de Neve, e a EMEFM Marília de Rezende S. Coutinho.

Dentre as atividades estavam ação cidadania com diversos serviços sociais e de saúde, apresentação musical, palestra e piquenique, abraço simbólico na escola pela paz e fraternidade, homenagem, sorteio, brincadeiras, partilha, com momentos de descontração, apresentações, momentos de oração.

O prefeito Bruno Marianelli comentou da alegria em presenciar os pais, mães, avós e os responsáveis engajados e presentes na vida escolar dos alunos.

“Quando temos essa parceria sólida entre escola e família, os resultados são notáveis. A educação é uma responsabilidade compartilhada. Nós, como gestores públicos, temos a missão de proporcionar uma educação de qualidade, mas é fundamental que as famílias estejam engajadas na vida escolar de nossas crianças e adolescentes, para construirmos um futuro melhor”, comentou o prefeito.

Confira os registros deste fim de semana: