Redes de proteção são instaladas no Complexo de Esporte e Lazer do bairro São José

As telas foram instaladas após demanda registrada pela comunidade

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, instalou redes de proteção nas quadras de esportes do Complexo de Esporte e Lazer do bairro São José.. A intervenção atende uma demanda registrada pela comunidade do bairro. As redes são telas de proteção que impedirão que as bolas saiam das quadras.

“A instalação das redes de proteção acaba de uma vez por todas com o desafio das bolas que saiam do complexo e paravam nas residências ao redor. Nossa gestão é pautada no diálogo constante com a população e após receber a demanda, acionamos nossa equipe para o pronto atendimento” disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Fabrício reforçou que a população deve ajudar na preservação dos espaços públicos denunciando atos de vandalismo por meio dos telefones 153 da Guarda Civil Municipal ou o 190 da Polícia Militar.

O complexo foi entregue em 2022 e conta um campo de futebol society; campo de areia, vestiários, playground, calçada acessível, academia ao ar livre (melhor idade), sanitários acessíveis (masculino, feminino e para família), área para eventos, além de área com pavimentação tipo PAVI-S para circulação dos usuários.