Campeonato de futebol Master 40 começa no próximo domingo (28) em Linhares

Os atletas veteranos de Linhares exibirão toda sua experiência em campo

Na foto o Líder F.C. do bairro Shell , atual campeão da Competição.

Começa no próximo domingo (28) o Campeonato Amador de Futebol Master. As primeiras partidas acontecem às 8 horas nos estádios do Vasquinho, no Interlagos, Nacional do Aviso e no Tafarel do Santa Cruz.

Neste ano, a competição conta com a participação de 14 equipes e envolve mais de 350 atletas na disputa do título. O time do Líder FC do bairro Shell é o atual campeão do torneio.

Conforme o regulamento, as equipes estão divididas em duas chaves e todos os times de cada chave irão se enfrentar durante a fase classificatória. Os quatro primeiros colocados de cada chave estarão nas quartas de final. Os últimos colocados não participarão do campeonato em 2024.

Todas as equipes vão ganhar uma bola e os dois primeiros colocados serão premiados com troféus, medalhas e uniforme completo com camisa, calção e meião. Também haverá premiação em troféu para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

A competição é promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.

“O campeonato Master 40 traz a experiência dos nossos veteranos e mostra nosso compromisso com a promoção do esporte em todas as idades. Além dos momentos de lazer, como temos visto em outras competições que estamos realizando pelo município, o futebol promove o lazer, integração e garante mais qualidade de vida entre os participantes” disse o secretário da pasta, Fabrício Lopes.

Confira abaixo a tabela dos jogos: